Xiaomi lança série do Redmi Note 10
A Xiaomi Brasil lança, nesta quarta-feira (5), os smartphones da série Redmi Note 10 Pro e Note 10S com preços que partem de R$ 2.759. A marca aposta muito em uma câmera com um sensor de 108 MP para a versão Note 10 Pro que promete imagens nítidas, sem granulação mesmo nas fotos noturnas.
Já o Note 10S é a versão de entrada do aparelho e conta com uma câmera principal de 64 MP. Mesmo com um sensor de menor qualidade nesta versão, a Xiaomi ainda garante que será possível fazer boas fotos.
Xiaomi Note 10S | Foto: Divulgação/XiaomiO novo Redmi Note tem funções para os entusiastas de fotografia, a exemplo dos modos de longa exposição, que permitem aos usuários brincarem com a iluminação nas fotos. No entanto, existem algumas diferenças internas entre os aparelhos, o que justifica a diferença de preço entre eles.
A velocidade do processador, por exemplo, é uma das diferenças entre os smartphones. No Note 10 Pro, a velocidade do processador é de 2,3 GHz, enquanto que no Note 10, a velocidade é de 2,05 GHz. Ambos têm uma memória RAM de 6GB.
Xiaomi Note 10S | Foto: Divulgação/Xiaomi Na batéria, uma pequena diferença. Na versão mais simples, são 5000 mAh contra 5020 mAh para o Note 10 Pro.
Para carregamento de uma bateria com grande capacidade, o usuário que adquirir o aparelho também leva para casa um carregador de 33W, do qual a Xiaomi promete um carregamento rápido. Em 30 minutos, o Note 10S chega a 54% de carga, enquanto que o Note 10 Pro bate 59% de capacidade de carga no mesmo período.
Na versão Note 10S, o usuário tem uma tela Full HD Amoled de 6,43". Já na versão topo de linha, o display, um pouco maior, de 6,67" tem uma taxa de atualização da tela de 120Hz, o que permite uma resposta de toque à tela mais rápida.
Xiaomi Note 10 Pro | Foto: Divulgação/Xiaomi Segundo a Xiaomi, as versões são cerca de 8% mais leves e finas em comparação com a geração anterior.



