Artistas como Monica Iozzi comentam manifestações políticas
Monica Iozzi compartilhou uma imagem com a mensagem que eleitores de Bolsonaro devem deixar de segui-la nas redes sociais
Num dia em que as manifestações políticas estão entre os assuntos mais comentados, artistas como Monica Iozzi, Luíza Brunet, Regina Duarte, Evandro Mesquita e Luana Piovani publicaram mensagens em suas redes sociais sobre os acontecimentos desta terça-feira (3) e os possíveis rumos do Brasil.
Manifestantes reuniram-se em capitais como Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador em protestos a favor da prisão de Lula. Nesta quarta (4) o STF (Supremo Tribunal Federal) julga o pedido de habeas corpus do ex-presidente, condenado à 12 anos e 1 mês de prisão.
Leia também:
Decisão negativa do STF não significa prisão imediata de Lula
Brasil registram manifestações pró e contra Lula
Os artistas se posicionaram de diferentes formas, com fotos e mensagens sobre seus posicionamentos políticos. "A gente quer justiça, justiça! Esse país não é o quintal da casa deles, esse país é nosso. A gente que paga o salário desse bando de corrupto", disse Luana Piovani no vídeo em que aparece na manifestação no Rio de Janeiro.
Militares
Monica Iozzi compartilhou uma imagem com a mensagem "Se você defende o retorno dos militares ao poder, vota no candidato do PSL à presidência [Jair Bolsonaro], é homofóbico, machista ou racista, deixe de me seguir. Obrigada".

