Astrid Fontenelle é demitida da Globo após 18 anos na emissora: "Fui pega de surpresa"
Admiráveis Conselheiras", programa comandado pela apresentadora no GNT, não foi renovada para uma nova temporada
Astrid Fontenelle não teve o seu contrato renovado com a TV Globo, após 18 anos de serviços prestados à emissora. Com a demissão, o programa "Admiráveis Conselheiras", apresentado por ela no GNT, foi cancelado.
A apresentadora confirmou o seu desligamento em entrevista à Folha de São Paulo publicada nesta quinta-feira (4). "Vida solo! E creia, vem coisa boa por aí. Fui pega de surpresa, claro. Mas tá tudo certo. Ciclos se encerram. Bora abrir novos", disparou.
Na terça-feira (2), Astrid Fontenelle já havia revelado nas redes sociais que seu programa não teria nova temporada. "Ontem à noite eu fui comunicada pelo GNT que eles não vão renovar o projeto do Admiráveis Conselheiras. É, não vamos ter mais esse projeto, que acho belíssimo, que tenho o maior orgulho de ter criado e que marcou a vida de muita gente, mas sobretudo a minha", disse em vídeo.
Segundo a apresentadora, o "Chegadas e Partidas", outra atração comandada por ela, terá sua última temporada exibida como quadro do "Fantástico". Depois, ganhará uma versão estendida no GNT.
Leia também
• Show da Xuxa no Allianz em 2026: veja tudo sobre data, valor e venda de ingressos
• Conheça a história de 'Tudo por uma segunda chance', primeira novelinha vertical da TV Globo
"Tem horas que não tem explicação que dê conta, mas também é a vida, o mundo. E assim é a televisão. Fiz as contas, desde 1986 estive com você. TV Gazeta, TV Mix, TV Manchete, MTV, Band, GNT. Dito isso: bora seguir juntos? Esse é o meu convite para você que está comigo nesses 39 anos. Beijo e muito obrigada pela torcida sempre", encerrou Astrid.

