Ator sul-coreano Song Young-kyu é encontrado morto aos 52 anos em Yongin
Conhecido por papéis em "Extreme Job" e "A Próxima Aposta", artista foi encontrado dentro de um carro; polícia investiga o caso
O ator sul-coreano Song Young-kyu, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda (4), dentro de um carro estacionado em um complexo residencial na cidade de Yongin, na província de Gyeonggi, Coreia do Sul.
Segundo informações da polícia local, não havia sinais de crime no local nem qualquer bilhete deixado. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
Song era conhecido por sua atuação em produções de destaque, como o longa de ação e comédia “Extreme Job” e pelo recente papel na série “A Próxima Aposta”, do catálogo da Disney+.
Leia também
• BTS está de volta, mas será que o grupo coreano ainda é o rei do k-pop?
• "K-DRAMA in Concert": Kisu faz show no Recife neste domingo (15)
Com uma carreira sólida no cinema, na TV e nos palcos, o ator vinha enfrentando dificuldades profissionais após um episódio polêmico ocorrido em junho deste ano, quando foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, também em Yongin.
Após o incidente, ele foi desligado do elenco da peça “Shakespeare Apaixonado” e teve suas cenas cortadas em produções como “The Defects” e “The Winning Try”.

