Qua, 17 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
famosos

Caio Blat relembra relação com a ex-mulher, Luisa Arraes: "a parceria e o amor continuam"

"Terminamos nossa relação amorosa mas nossa relação profissional, a parceria, o amor continuam", disse ator em entrevista ao Globo

Luisa Arraes e Caio BlatLuisa Arraes e Caio Blat - Foto: Reprodução/Instagram

Em outubro do ano passado, Caio Blat e Luisa Arraes terminaram um relacionamento amoroso de mais de 7 anos. Mas a parceria profissional continua.

A dupla de artistas, que estiveram três anos juntos em cartaz na peça "Grande sertão: veredas", de Bia Lessa, seguiram parceiros em diversos projetos depois do fim do casamento.

Leia também

• Caio Blat faz balanço da carreira: "Sempre tive uma novela das 18h e ao mesmo tempo filmes malditos"

• Caio Blat se emociona ao falar sobre fim de relacionamento em programa do GNT

• Luisa Arraes e Caio Blat terminam relacionamento após atriz ser vista com José Loreto


Luisa, por exemplo, assina a produção artística da peça "Os irmãos Karamazov", que Caio dirige e que esteve em cartaz no Sesc Copacabana e que vai seguir pra São Paulo.

Luisa também está no elenco da peça, ao lado de Caio.

"Foram sete anos juntos. A gente revolucionou tudo, no teatro, no cinema, nas relações, casamento" disse Caio em entrevista ao Globo, publicada nesta terça-feira (28).

Caio e Luisa também atuaram nos filmes que vieram na esteira de "Grande sertão: veredas": “O diabo na rua no meio do redemoinho”, também de Bia Lessa, e “Grande sertão”, de Guel Arraes, pai da atriz.

E vem mais trabalho juntos por aí. Luisa está escalada no elenco de “Cacilda”, filme sobre a atriz Cacilda Becker que Caio Blat vai dirigir para o cinema.

""Os irmãos Karamazov" foi mais um fruto da minha parceria com a Luisa, que foi uma parceria amorosa e profissional, que deu muitos frutos, né. Foram anos do “Grande Sertão”, que virou filme, que virou outro filme, que virou série. A gente fez o “Amor e sorte”, que filmamos e dirigimos em casa. Fizemos “O debate” (primeiro longa sob a direção de Caio) juntos, a Luisa faz o papel de uma jornalista. Convidei Luisa pra fazer “Cacilda”. Muito bonito isso que a gente tem uma parceria de muitos anos, uma parceria, uma afinidade, um amor. Terminamos nossa relação amorosa mas nossa relação profissional, a parceria, o amor continuam".

Veja também

Newsletter