Cissa Guimarães e Miguel Falabella trocam selinho em especial do ''Vídeo Show''; confira
Um dos destaques da atração foi o reencontro entre os ex-apresentadores do programa
A TV Globo exibiu na última quinta-feira (24), uma edição especial do ''Vídeo Show'' como parte das comemorações pelos 60 anos da emissora. Um dos destaques da atração foi o reencontro entre Cissa Guimarães e Miguel Falabella, que dividiram a apresentação do programa por anos.
Leia também
• Primeiro filme de Kristen Stewart como diretora terá estreia no Festival de Cannes; conheça
• Pedro Pascal critica J.K. Rowling por opiniões transfóbicas da escritora
• Confira detalhes sobre a série da Netflix "Congonhas: Tragédia Anunciada"
Logo ao se verem no estúdio, eles se emocionaram. Cissa brincou: "Direto do túnel do tempo…" Em seguida, os dois se abraçaram e trocaram um selinho. "Quanta coisa juntos, né?", comentou a apresentadora, relembrando o período em que trabalharam lado a lado.
"Direto do túnel do tempo..."
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 25, 2025
A emoção de Miguel Falabella e Cissa Guimarães. ISSO É HISTÓRIA. #VideoShow pic.twitter.com/4lBcsfQP6h
O ''Vídeo Show'' fez parte da grade da Globo por mais de três décadas, se consolidando como um espaço dedicado aos bastidores da televisão. A edição especial reuniu momentos emblemáticos da atração e resgatou parcerias que fizeram história nas tardes da emissora.
Show 60 Anos da Globo
Na próxima segunda-feira, 28, a TV Globo apresenta o ''Show 60 Anos'', uma celebração que reúne nomes marcantes da televisão brasileira, da música, do jornalismo e do esporte. A exibição acontece logo após o capítulo de ''Vale Tudo''.
O evento mistura apresentações musicais com cenas inéditas de dramaturgia, gravadas nos Estúdios Globo. A proposta é trazer ao público uma viagem por personagens, histórias e trilhas que marcaram os 60 anos da emissora.
Entre os artistas confirmados estão Roberto Carlos, Gilberto Gil, Sandy & Junior, Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Angélica, Xuxa, Fafá de Belém, Lulu Santos, Daniel, Péricles e Zeca Pagodinho. Eles dividem o palco com outros nomes em colaborações especiais, interpretando canções que ficaram na memória afetiva dos brasileiros.
Também participam da festa IZA, Ana Castela, Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Zezé Di Camargo & Luciano, Joelma, João Gomes, Lauana Prado, MC Cabelinho, Negra Li, Rosana, As Frenéticas, Alexandre Pires, Roupa Nova e Paulinho da Viola, entre outros.

