Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
MÚSICA

De surpresa, Justin Bieber lança seu sétimo álbum, com faixa cantada por pastor

Segundo gravadora, SWAG inaugura uma nova era musical do cantor, "inspirada por sua devoção como marido e pai"

Outdoor feito par divulgar SWAG, novo álbum de Justin BieberOutdoor feito par divulgar SWAG, novo álbum de Justin Bieber - Foto: Reprodução/Redes Sociais

De surpresa, nesta sexta-feira, o astro pop canadense Justin Bieber lançou no streaming “SWAG”, o seu sétimo álbum de estúdio.

O disco traz 21 faixas, incluindo colaborações com o rapper Gunna, o cantor gospel Dijon, o guitarrista e produtor mk.gee, o rapper Lil B, o comediante Druski, a rapper Sexyy Red, o músico Cash Cobain e o cantor e compositor Eddie Benjamin. A última música do álbum, "Forgiveness", não é interpretada por Bieber, mas pelo pastor e cantor gospel Marvin Winans.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@lilbieber)

Segundo nota da gravadora Universal Music, a “nova era musical” do cantor é “inspirada por sua devoção como marido e pai” e traz “uma perspectiva mais profunda e um som mais reflexivo, resultando em algumas das músicas mais pessoais do astro canadense até agora.”

“SWAG” é o primeiro álbum de Justin Bieber desde “Justice”, de 2021. Ele iniciou sua turnê mundial daquele disco no ano seguinte, mas teve que cancelá-la antecipadamente (logo após um show no Rock in Rio) devido a problemas de saúde.

O cancelamento da turnê aparentemente levou a problemas financeiros com seu então empresário, Scooter Braun, que supostamente ajudou Bieber a cobrir os mais de US$ 20 milhões que o cantor devia à promotora da turnê, a AEG Presents. Bieber e Braun resolveram recentemente a disputa, de acordo com o The Hollywood Reporter e o TMZ.

Em 2023, Bieber vendeu seu catálogo para a Recognition Music Group (então conhecida como Hipgnosis) por, segundo relatos, US$ 200 milhões. Essa foi a maior aquisição de catálogo da empresa até então.

Veja também

Newsletter