Débora Nascimento dubla Diana Ross no Domingão e celebra Mês do Orgulho: "Mãe, artista, mulher bi"
Atriz também homenageou a música brasileira ao dublar "Bem que Se Quis", sucesso de Marisa Monte
A atriz Débora Nascimento foi um dos destaques do quadro "Batalha do Lip Sync", do programa Domingão com Huck desse domingo (29), ao enfrentar a também atriz Nathalia Dill.
Com uma viagem musical aos anos 70, Débora animou a plateia com a performance de Diana Ross e aproveitou o momento para homenagear o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+.
"Não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria", declarou a atriz, visivelmente emocionada.
Leia também
• Recife ganha novo centro cultural com proposta de integração entre arte, educação e impacto social; veja
• Maria Bethânia cita obstáculos para ampliar turnê e avalia possível show no Recife
• Quina de São João: apostas do Recife e Glória do Goitá levam mais de R$ 19 milhões, cada
Além de interpretar a diva internacional, Débora também homenageou a música brasileira ao dublar Marisa Monte ao som de "Bem Que Se Quis".
"Quase 40 anos de carreira. Essa deusa brasileira, esse ícone", afirmou ela, reverenciando a trajetória da cantora.
Durante os preparativos para o programa, Débora contou a uma presença especial da sua filha Bella, fruto do antigo relacionamento com o ator José Loreto.
Com apresentações de Exagerado, de Cazuza, e interpretação dos hits "Wannabe" e "Spice Up Your Life", do grupo Spice Girls, Nathalia Dill foi a grande vencedora do quadro.
Nathalia Dill dubla Spice Girls | Foto: TV Globo/Reprodução"Estou muito feliz, me diverti", afirmou a atriz, que foi aplaudida pela filha Eva, que estava na plateia.

