Astrologia

Horóscopo da Sexta; confira as previsões dos astros

Como vai estar o estar o seu astral nesta sexta, 29 de abril? Confere aqui

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04
Encontre uma causa, comprometa-se com ela e use seu imenso poder combativo para fazer algo de positivo: o céu de hoje pede seu envolvimento pessoal com a coletividade. Você se sentirá muito bem se fizer isso. No trabalho, alguma mudança importante pode terminar sendo incômoda para você. Tente se adaptar. Haverá ajuda.

TOURO 21/04 a 20/05
Procure ouvir sua intuição hoje: principalmente em assuntos profissionais, ela vai ajudar mais do que a razão. O comprometimento que você apresentar com o trabalho será reconhecido. Mesmo assim, irá ter a sensação de que algo está mudando: o céu está trazendo transformações importantes para você. Logo você saberá.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Se estiver sentindo a necessidade de se conectar com pessoas, faça isso de forma relevante e que traga algum conhecimento para você: que tal um grupo de estudos ou leituras, uma palestra ou uma aula online? Assim, você troca ideias e enriquece sua bagagem de conhecimentos. Relações vazias podem entrar em crise.

CÂNCER 21/06 A 22/07
Em momentos de crise e questionamentos intensos, hoje você pode recorrer a alguém em quem confie, que tenha sabedoria e maturidade para lhe aconselhar. Ouvir essas palavras pode fazer você encontrar respostas importantes. Se tem sócios, pode ser um dia de desentendimentos. Mantenha a calma para não haver rupturas.

LEÃO 23/07 A 22/08
Você se sentirá impulsionado a fugir da rotina e jogar tudo para o alto, o que também tem seus momentos para acontecer, mas hoje não é o dia certo: o que for feito de forma impulsiva pode fugir do seu controle. Evite arriscar. Relações afetivas em momento de seriedade, e boas perspectivas de negócios internacionais.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Enquanto você lida com a parte mais prática do dia, hoje poderá contar com o apoio e sensibilidade de alguém que ajuda você a resolver um problema para o qual não estava preparado. Ótimo dia para realizar consultas e procedimentos médicos. Dica: hoje, os prazeres impensados podem ter consequências desagradáveis.

LIBRA 23/09 A 22/10
O astral de hoje promete um dia em que as relações fluem com maturidade e renovação, tanto na vida afetiva quanto na profissional. Saturno no setor das paixões pede seriedade ao lidar com as emoções alheias: responsabilidade afetiva que chama, né? Não permita que problemas em família interfiram na sua vida a dois.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/11
O céu de hoje favorece a desintoxicação do corpo para os escorpianos: alimente-se de forma leve, desapegue de maus hábitos e procure descansar. No lar, você será colocado em posição de influência, então seu exemplo será seguido pelos demais. Atenção aos deslocamentos e comunicações: seja cauteloso e prudente.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Sua postura pode ser referência dentro da sua comunidade ou família: as pessoas vão se espelhar em você, então dê um bom exemplo. Sagis que lidam com atividades criativas estarão superinspirados hoje! Aproveite para colocar as ideias em movimento. Bom relacionamento com filhos e paixão em alta. Segure gastos.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
No seu profundo processo de transformação pessoal, também cabe avaliar com honestidade a forma como tem se relacionado em família, e se for o caso, perdoar ou pedir perdão: nem sempre a razão está do seu lado. Evite se posicionar com autoritarismo. Saturno no seu setor de finanças pede comedimento nos gastos.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Num dia em que você se comunica bem e consegue transmitir uma aura de credibilidade e autoridade, também é importante saber quando calar e quando falar. O momento é bom para estudos e escritos: você está focado e produtivo. Mas no inconsciente ainda pesam algumas emoções que devem ser curadas para que a vida flua.

PEIXES 20/02 A 20/03
Hoje é dia de se autoavaliar com honestidade e maturidade, e assumir a responsabilidade pelas coisas da vida que você pode controlar, mas não se torture ao enxergar o que você poderia ter feito diferente: o lance é olhar para frente e mudar a partir de agora. Boa fase para reduzir despesas e equilibrar as contas.

 

Veja também

Anitta rebola ao lado de MC Daniel, que vive affair com empresária, e ele reage
Anitta

Anitta rebola ao lado de MC Daniel, que vive affair com empresária, e ele reage

Astro de "O Senhor dos Anéis", Viggo Mortensen mostra desinteresse por franquias hollywoodianas
Filmes

Astro de "O Senhor dos Anéis", Viggo Mortensen mostra desinteresse por franquias hollywoodianas

Newsletter