Astrologia

Horóscopo da Sexta, confira as previsões dos astros

O que eles dizem para esta sexta-feira 13? Confira

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04
Você já ouviu aquele ditado que diz que pessoas machucadas podem machucar outras pessoas?  Hoje, você precisa ter isso em mente para que as suas dores, que são suas, não atrapalhem suas relações. Em vez de compartilhar mágoas, compartilhe sonhos, e assuma a responsabilidade de realizá-los fazendo a parte que lhe cabe.

TOURO 21/04 a 20/05
Que delícia um dia em que a rotina flui bem, as atividades são agradáveis e você ainda conta com os seus superiores admirando o seu trabalho! Mantenha a postura correta e você ainda ganha muito mais. A dificuldade estará em conciliar os pequenos afazeres com os grandes planos; hoje, nada de chutar o pau da barraca.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Autoconfiança e senso de individualidade são bons e devem ser cultivados, mas cuidado para não terminar sendo visto como egocêntrico ou orgulhoso demais: de repente você magoa alguém sem nem perceber. Foque nos sonhos que se sonha junto! Problemas com filhos podem melhorar se você se aconselhar com alguém sábio.

CÂNCER 21/06 A 22/07
Boas vibrações sobre a sua família e lar: conflitos se equilibram, questões intrincadas são resolvidas e há até mesmo a intervenção de alguém importante para solucionar um problema. O nó do dia está na parceria conjugal ou nas relações comerciais: pode haver algum acontecimento desagradável, embora passageiro.

LEÃO 23/07 A 22/08
Tem sido difícil para os leoninos conseguir manter organizadas suas atividades e cuidados com o bem estar. Parece que periodicamente passa um furacão que destrói todo o planejamento que você tinha estabelecido. Talvez a lição seja confiar mais no Universo, bem como persistir no que é realmente importante para você.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Vulnerável ao apelo das paixões e dos prazeres, hoje você pode se lançar a eles sem pensar nas consequências, e depois se arrepender porque foi contra seus valores. Um pouco de comedimento não faz mal a ninguém! Cuidado, também, para não sangrar as finanças com diversão. Se você focar, o dia é produtivo e rentável.

LIBRA 23/09 A 22/10
O amor segue oscilante, pois você está sensível e pode projetar todas as suas carências no seu par ou em pessoas que, por estarem também machucadas, não vão corresponder da forma como você espera agora. Foque atenção em construir relações com maturidade e um olhar realista. Filhos pedem cuidado e exemplo de sua parte.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/11
Seu regente Plutão faz tensão com a Lua hoje, e isso se reflete nos seus movimentos emocionais, que podem fazer você explodir em palavras ou atos destrutivos. Relações com irmãos, parentes ou vizinhos são as mais vulneráveis a atritos. Para evitar, confie no aconselhamento ou intermediação de alguém de confiança.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
A Lua em Libra é um convite para os sagitarianos se juntarem com seus bandos e irem conquistar o mundo por aí!  Há muita sabedoria hoje disponível para você compartilhar ou absorver. Entretanto, seus valores estão em mudança e isso pode repercutir de forma tensa nas trocas sociais. Esteja aberto para o debate.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Toda a sua sensibilidade hoje estará direcionada para seu trabalho. Seja diplomático e conciliador: isso vai fazer um bem danado à sua imagem. Capris que trabalham com artes, estética ou relações humanas têm um ótimo dia. Na vida financeira, um conselho ou mesmo uma ajuda material podem lhe tirar do sufoco.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Bem que no seu inconsciente poderia estar pendurada uma placa de “estamos em obras”: tem muita coisa sendo reestruturada aí dentro. Hoje, essa reorganização pode fazer você questionar suas crenças e fé, duvidando da viabilidade de projetos mais grandiosos. Talvez você só precise revisá-los. Sabedoria em destaque.

PEIXES 20/02 A 20/03
Hoje o dia favorece que você resolva problemas usando de diplomacia e comedimento. Dentro de você há um sábio que sempre sabe as melhores soluções: será que você está dando ouvidos a ele? Variações de humor hoje podem ser prejudiciais, principalmente se impactarem seus vínculos sociais. Planos de vida em revisão.

 

Veja também

Luigi Tomé, caçula de Luiza Tomé, segue os passos do irmão no mundo da moda
famosos

Luigi Tomé, caçula de Luiza Tomé, segue os passos do irmão no mundo da moda

Sócio de Nego Di tem histórico de crimes e já furtou milhões de empresa do RS, aponta a polícia
golpe

Sócio de Nego Di tem histórico de crimes e já furtou milhões de empresa do RS, aponta a polícia

Newsletter