Isabelle Drummond retorna como vilã após 6 anos longe das novelas
A atriz de 31 anos confirmou em entrevista à revista Marie Claire que retornará à TV Globo para interpretar uma antagonista
Isabelle Drummond está de volta aos folhetins, após um hiato de cinco anos das novelas. A atriz de 31 anos confirmou em entrevista à revista Marie Claire que retornará à TV Globo para interpretar uma vilã.
"A novela se passa em Goiânia e tem um enredo ao redor da música sertaneja. Acho que é o máximo de spoiler que consigo dar agora", contou Isabelle.
Leia também
• "Dona de Mim": nova novela das sete traz heroína batalhadora e que erra
• "Vale tudo": interação entre Aldeíde e Marco Aurélio é destaque na novela, como na versão original
• Isabelle Drummond explica afastamento da TV e fala de seu pai, que foi assassinado
O retorno marca uma nova fase na trajetória artística da atriz, além do reencontro com o público que a viu crescer na televisão. Isabelle estreou na TV ainda na infância e soma 20 anos de carreira, incluindo seis protagonistas, como a Manuela de "Verão 90" (2019), seu último papel fixo em uma novela.
Desta vez, no entanto, ela deixa as mocinhas de lado e assume outro perfil: "É uma personagem mais posicionada no antagonismo", adiantou.
O retorno, segundo ela, vem com significado. "É um momento especial, principalmente por causa da expectativa que as pessoas têm por esse retorno. A novela é um instrumento enorme para a cultura brasileira, e tenho muita alegria de poder contar histórias por meio delas. Sinto que é o momento de retornar", afirmou.
Fora das telinhas, ela manteve sua conexão com a arte por outros caminhos. Recentemente, esteve no Japão como parte de sua agenda de trabalho em parceria com a grife Dior, consolidando sua imagem como ícone de estilo de perfil minimalista.
Além disso, a atriz está envolvida em novos projetos atrás das câmeras.
Com direção de Bruno Safadi, ela protagoniza e produz uma cinebiografia de Laura Alvim, aristocrata carioca que transformou sua casa em um espaço de resistência cultural, recebendo nomes como Fernanda Montenegro e Tônia Carrero.
"Quero contribuir de alguma forma com meu olhar para contar as histórias de mulheres", disse à revista.
Isabelle também se prepara para estrear como diretora em um curta que retrata a efervescência cultural no bairro de Ipanema.
O filme tem como foco Miriam Etz, uma imigrante alemã que fugiu do nazismo e ficou conhecida por adotar um estilo de vida considerado ousado para a época. A produção será estrelada por Hanna Svarts e Antônio Benício.

