Mikey Madison aposta em filme surrealista para próximo trabalho, após vencer o Oscar por ''Anora''
Madison vai contracenar com Kirsten Dunst no novo longa-metragem
Após vencer o Oscar em março, a atriz Mikey Madison tem seu próximo trabalho revelado - e dá pistas sobre o caminho que pretende seguir no cinema. A protagonista de ''Anora'' vai contracenar com Kirsten Dunst no filme surrealista ''Reptilia'', do diretor colombiano-equatoriano Alejandro Landes Echavarría.
A informação foi confirmada pela Variety na última sexta-feira (9). A trama é um suspense sobre "uma dentista que é seduzida por uma misteriosa sereia para o escuro e úmido submundo do comércio de animais exóticos da Flórida", revelou a publicação.
Leia também
• Dani Calabresa revela nome do filho inspirado na Disney; confira vídeo
• Linn da Quebrada levou "chacoalhão" de Fernanda Montenegro durante período em reabilitação; entenda
• Cinema brasileiro busca novos horizontes no Mercado de Cinema de Cannes
Muito se especulava sobre os próximos passos da atriz de 26 anos, que está sob os holofotes hollywoodianos após derrotar Demi Moore, Fernanda Torres, Cynthia Erivo e Karla Sofía Gascón no Oscar. Anora, filme de Sean Baker, faturou cinco estatuetas ao todo na cerimônia, incluindo o cobiçado prêmio de Melhor Filme.
A escolha do novo projeto adianta que Mikey deve optar por papéis desafiadores e nada óbvios. Também de acordo com a Variety, Mikey teria negado uma oferta para estrelar o novo filme do universo Star Wars, dirigido por Shawn Levy (''Deadpool & Wolverine'') e com Ryan Gosling no elenco.
Responsável pelo roteiro e direção de ''Reptilia'', o cineasta Alejandro Landes é mais conhecido por ''Monos - Entre o Céu e o Inferno'', de 2019, que ganhou prêmios em festivais internacionais. O longa acompanha oito adolescentes que recebem treinamento militar de uma organização terrorista. Isolados em uma montanha, eles são encarregados de vigiar uma refém americana, até que acontecimentos inesperados mudam o rumo do grupo.

