Ozzy Osbourne mostra encontro inédito com Axl Rose e bastidores do show de despedida
Cantores cantaram cinco músicas durante o show, incluindo ''Welcome To The Jungle'' e ''Paradise City''
Ozzy Osbourne compartilhou em sua conta do Instagram algumas fotos dos bastidores de seu último show da carreira, que aconteceu no sábado, 5, em Birmingham, na Inglaterra. E surpreendeu os fãs ao revelar que ainda não conhecia pessoalmente Axl Rose, vocalista do Guns N'Roses.
Leia também
• Guilherme Leicam choca internautas ao aparecer com "novo rosto" na televisão
• Após mastectomia, Jessie J diz que câncer não se espalhou e comemora com vídeo com filho; veja
• Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, anuncia saída da banda após 27 anos; veja o que ele disse
''Minha primeira vez conhecendo Axl Rose. Na minha idade você não conhece muitas lendas. Sério, um verdadeiro cavalheiro", elogiou o cantor de 76 anos.
Junto com seus parceiros do Guns N'Roses, Axl Rose cantou cinco músicas no festival batizado de ''Back to the Beginning'': três covers do Black Sabbath e dois sucessos de sua banda. ''Never Say Die'', ''Junior’s Eyes'', ''Sabbath Bloody Sabbath'', ''Welcome To The Jungle'' e ''Paradise City'' entraram no repertório.
Voz criticada
Apesar dos elogios que recebeu do próprio Ozzy Osbourne, a voz de Axl Rose não agradou o público presente e nem os que assistiam à transmissão do show pela internet. A performance do cantor de 63 anos virou meme e apenas alguns fãs defenderam a presença dele no festival.
"Eu sei que as pessoas estão reclamando sobre a voz do Axl, mas está tudo bem. É tudo pelo lendário Black Sabbath. Ele tem 63 anos de idade e está cantando no maior show de metal da história Deem a ele uma folga e aproveitem!", escreveu um espectador. "A voz de Axl não aguenta muito, mas a performance está potente", opinou outro.
Mesmo com as críticas, Axl Rose segue na ativa com o Guns N'Roses. A banda está em turnê e faz cinco shows no Brasil em outubro e novembro deste ano.
Mais bastidores
Além de Axl Rose, Ozzy Osbourne mostrou seu encontro nos bastidores com James Hetfield, líder do Metallica, Slash, guitarrista do Guns N'Roses, e também com o ator Jason Momoa, que é fã do Black Sabbath e foi convidado por Sharon Osbourne para apresentar o festival que marcou a despedida do vocalista da banda dos palcos.
Outra situação inusitada que rolou nos camarins do último show de Ozzy foi um pedido de casamento. Sid Wilson, do Slipknot, pediu a mão de Kelly Osbourne em casamento em frente ao pai e o restante da família dela. Os casal já tem um flho de três anos e agora deve oficializar a união com a bênção do Príncipe das Trevas.

