RD Station realiza evento totalmente gratuito
O RD Hostel vai oferecer 2 dias de programação intensa, com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais como os keynotes Daniel Pink, autor best seller do The New York Times, Martha Gabriel,, Joe Pulizzi, um dos pioneiros e grande nome do marketing de conteúdo, Vitor Martins, do Nubank, Bia Granja, do YouPix, Renato Contaifer, do Officeless, Nina Silva, do Movimento Black Money, Bianca Martinelli, da Alexia Ventures, e muito mais.
"Educação sempre foi o ponto de partida de tudo na história da RD e hoje quando o marketing digital se tornou mais complexo, com mais ramos de especialização e uma quantidade de profissionais escassa ela é ainda mais essencial. Sobram vagas na área", afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.
Leia também
• Tecnologia: aliada ou inimiga do combate ao aquecimento global?
• CESAR tem mais de 100 vagas para as áreas de tecnologia, design, processos e negócios
• Experience Club Nordeste debate uso da tecnologia na nova economia
Pensando nisso, a agenda técnica do RD Hostel será conduzida por especialistas do mercado, empreendedores, líderes de agências parceiras e executivos da companhia, que irão proporcionar a conexão e o aprendizado para profissionais, com conversas que apresentam soluções práticas para o dia a dia.
O evento traz conteúdo robusto dividido em três grandes trilhas: marketing, vendas e inovação. Dentro dessas três trilhas serão discutidos temas de marketing introdutório ao avançado; metodologias, estratégias, ferramentas e cases de vendas, gestão e liderança; importância do entrosamento entre marketing e vendas; futuro do trabalho: home office e modelos híbridos; sustentabilidade; inspiração; gestão e estratégia; desenvolvimento pessoal; atendimento e customer success; e diversidade (como forma de inovação).
"Queremos aproveitar as possibilidades do formato online para tornar o evento mais democrático e de maior alcance. Fizemos uma ampla pesquisa no mercado e entre nossos clientes e parceiros para chegar aos temas principais e, a partir daí, buscamos palestrantes com um conteúdo original e em sincronia com as necessidades do momento", afirma Denis.

