Shopping no Recife recebe bazar com 5 mil produtos apreendidos pela Receita Federal
Produtos serão vendidos com valores até 40% menores que o comercializado no mercado
O Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, recebe, a partir desta quinta-feira (10), um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal.
No local, mais de 5 mil itens, entre celulares, perfumes, aparelhos eletrônicos, relógios, roupas, sapatos, brinquedos estarão à venda, com valores até 40% menores que o comercializado no mercado.
O bazar está localizado no segundo pavimento do mall, ao lado da loja Kinitos, e funcionará durante o horário de funcionamento do shopping, das 9h às 22h, até finalizar o estoque.
O dinheiro arrecadado será revertido para a Casa Sorrir, organização sem fins lucrativos dedicada ao acolhimento de pacientes com fissuras lábio-palatinas e anomalias craniofaciais.
Entre as principais marcas oferecidos são Mont Blanc, Versace, Xaomi, Motorola, Apple, Aiwa, Ferrari, JBL, Playstation, Calvin Klein e Samsung.
Interessados poderão realizar pagamento em espécie, cartão de débito ou crédito, ou ainda via Pix.
Não haverá emissão de nota fiscal. Os compradores receberão um recibo da Casa Sorrir, com a identificação de nome e CPF.
A instituição destaca que produtos oferecidos não possuem garantia e não poderão ser trocados.
"Alguns itens na embalagem garantem a originalidade do produto. Já outros, principalmente, as camisas de futebol são réplicas", afirmou a instituição.
Leia também
• O que fazer no Recife no fim de semana? Festivais com forró, pop, rock e samba são destaques
• Recife recebe Encontro de Livre Improviso, com inscrições abertas para oficinas e apresentações
• Amaury Lorenzo volta ao Recife com o monólogo "A luta"; confira informações de data e ingressos
Casa Sorrir
A Casa Sorrir está localizada no bairro da Ilha do Leite, na área central no Recife, e oferece assistência social, hospedagem, alimentação e suporte educacional para as pessoas assistidas.
A instituição foi fundada em 2018 pelo empresário Eduardo Mendonça, que foi diagnosticado tardiamente, aos 69 anos, com fissura palatina submucosa.
O local acompanha mães e bebês desde a gestação, garantindo o apoio para que o tratamento tenha início desde os primeiros momentos de vida e já beneficiou mais de 800 famílias de 13 estados brasileiros.

