ESPN faz acordo com Conmebol e amplia catálogo com principais torneios sul-americanos
Entre Libertadores, Sul-Americana e Recopa, plataformas da Disney terão direito a 238 partidas ao longo da temporada
Em acordo firmado com a Conmebol, o Grupo Disney manteve os direitos de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana após a rodada de concorrência da entidade de futebol do continente. O novo contrato vai até 2030.
A ESPN e o Disney+ terão o maior número de jogos dos principais torneios do continente, além da prioridade na escolha de jogos da Libertadores e aumento do pacote da Sul-Americana. A Recopa também terá transmissão dos canais. Ao todo, serão transmitidos 238 jogos no linear e no streaming da companhia a partir de 2027.
Leia também
• De volta ao mercado, Tite fala sobre futuro: "Vou onde houver sintonia"
• Bola de Prata: com Arrascaeta eleito craque, veja seleção dos melhores do Brasileirão
“Estamos orgulhosos de continuar avançando em nosso objetivo de oferecer de forma sustentável os conteúdos mais relevantes dentro de nossas propostas de entretenimento esportivo e consolidar nossa liderança em toda a América Latina”, afirmou Bruno Zurlo, Head de Esportes da The Walt Disney Company Latin America.
Além da Libertadores, Sul-Americana e Recopa, a ESPN também garante, a partir de 2027, a transmissão exclusiva da Libertadores Feminina, Libertadores Sub-20, Libertadores de Futsal (masculino e feminino) e Libertadores de Futebol de Areia.

