CS:GO: Finais da ESL Pro League Season 11 serão realizadas sem público
Evento seria realizado em Denver, nos Estados Unidos
A ESL anunciou nesta quarta-feira (11) que as Finais da ESL Pro League Season 11 serão realizadas sem presença de público. Anteriormente marcada para a cidade de Denver, nos Estados Unidos entre os dias 16 de março e 12 de abril, o evento será realizado na Europa, sem torcida.
As partidas da Fase de Grupos serão realizadas online, enquanto que as Finais acontecerão em um estúdio na Europa, por conta da grande quantidade de equipes que já estão em solo europeu.
A decisão foi motivada em grande parte pelo fato de Malta, o país do local de estúdio planejado originalmente, ter instituído uma ampla gama de restrições de viagem e regulamentos de quarentena até hoje.
Leia também:
CS:GO: ESL confirma equipes para a Pro League Season 11
CS:GO: MIBR vence FaZe na estreia das finais da ESL Pro League Season 10
CS:GO: finais da ESL Pro League Season 10 começam nesta terça
“Apoiamos totalmente todas as medidas destinadas a conter a dinâmica do COVID-19, tanto quanto possível. Essas restrições de viagem tornaram impossível para uma grande quantidade de funcionários e a maioria das equipes chegarem ao local planejado para a temporada”, informou a ESL em nota.
A competição contará com a presença brasileira da FURIA, melhor equipe do País no ranking da HLTV.org e da Sharks. A MIBR não disputa o torneio por estar à frente da FLASHPOINT, no mesmo período.
O anúncio faz ligar o alerta para o Major ESL One Rio de Janeiro, marcado para abril deste ano na cidade brasileira.

