Luis Enrique revela ter ameaçado jogadores com demissão para mudar mentalidade no PSG; entenda
Técnico espanhol levou o clube francês para a final da Champions League
O técnico Luis Enrique surpreendeu ao revelar que ameaçou deixar o comando do Paris Saint-Germain caso não houvesse uma mudança de mentalidade no elenco. A declaração foi feita após a vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal, nesta quarta-feira, que garantiu ao clube francês uma vaga na final da Champions League.
Leia também
• Paris Saint-Germain derrota Arsenal e decide título da Liga dos Campeões contra a Inter
• Yamal pede desculpas por eliminação na Liga dos Campeões e 'promete' título para o Barcelona
• Inter resiste, vira sobre Barcelona na prorrogação e se garante na final da Liga dos Campeões
— Disse aos jogadores que, se não conseguisse uma mentalidade diferente nos treinos todos os dias, iria embora — afirmou Enrique, segundo o jornal português A Bola. — Este ano, todas as sessões de treino foram de alto nível, e os jogadores foram excepcionais.
Apesar da classificação, o treinador não poupou críticas à atuação da equipe no primeiro tempo da partida contra o Arsenal.
— Demasiada emoção! O Arsenal jogou muito bem. Tivemos de defender, mas tivemos a oportunidade de fazer alguns contra-ataques... muito difícil. Não era o jogo que queríamos.
A final da Champions League está marcada para o dia 31 de maio, em Munique, onde o PSG enfrentará a Internazionale de Milão. Esta será a segunda vez na história que o clube parisiense disputará a decisão do torneio europeu.

