"Não tenho que ser humilde": Cristiano Ronaldo rejeita comparação e diz que Messi não é superior
Aos 40 anos, o astro português volta a falar sobre rivalidade com argentino e afirma que não concorda com quem o considera melhor
Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre Lionel Messi. Em uma entrevista "mais pessoal" ao jornalista britânico Piers Morgan, divulgada nesta segunda-feira, o craque português de 40 anos respondeu diretamente à opinião de Wayne Rooney, que recentemente afirmou que o argentino seria superior.
"Ele não te odeia, mas disse que Messi é melhor...", provocou Morgan, lembrando as declarações do ex-companheiro de Manchester United. Ronaldo respondeu com um sorriso e uma frase direta:
No filters. No scripts. Just us.
Cristiano Ronaldo (@Cristiano) November 3, 2025
Coming soon with my friend @piersmorgan pic.twitter.com/UE1HSi2UOA
Não há problema, não concordo. Não tenho que ser humilde disse, segundo o jornal português A Bola.
Leia também
• Angola paga R$ 76 milhões para levar Messi e a seleção argentina a amistoso em Luanda
• Messi admite desejo de disputar Copa do Mundo, mas decisão será tomada em 2026
• Cristiano Ronaldo se torna primeiro jogador bilionário, e fortuna é estimada em R$ 7,5 bilhões
O trecho faz parte de um teaser divulgado antes da publicação completa da entrevista, que promete revelar um lado mais íntimo do jogador do Al Nassr. Além da rivalidade histórica com Messi, o português falou sobre outros temas pessoais incluindo a relação com Georgina Rodríguez, com quem vive desde 2016.
Sabia que era a mulher da minha vida afirmou o camisa 7, que também comentou sobre a ausência no funeral de Diogo Jota, amigo próximo.
Provocado ainda sobre quem chama mais atenção entre ele e David Beckham, Ronaldo manteve o tom confiante e bem-humorado:
Eu sou perfeito.

