Náutico: auxiliar confirma volta de Auremir e cita chance de Kelvin herdar vaga de Hélio Borges
Dupla deve começar jogando diante do Guarani, sábado (26), no Brinco de Ouro, pela Série C do Campeonato Brasileiro
Sem contar com o volante Igor Pereira e o atacante Hélio Borges, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o auxiliar técnico do Náutico, Guilherme dos Anjos, já adiantou que ao menos um dos substitutos está confirmado para o confronto de sábado (26), diante do Guarani, no Brinco de Ouro, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na cabeça de área, Auremir vai herdar a vaga. Na frente, o escolhido ainda não foi oficializado, mas Kelvin larga na frente na disputa.
Leia também
• Náutico evita fazer cálculos no G8 e mantém foco no "jogo a jogo"
• Aporte da Prefeitura do Recife é liberado para Sport, Santa Cruz e Náutico
“Se fosse algo muito fora do comum, eu não estaria nem mencionando, naturalmente. Mas eu vejo como algo muito natural a entrada de Auremir, até por tudo que ele vem produzindo, com um nível de consistência absurda. É um jogador que tem nossa confiança”, afirmou Guilherme.
“No ataque, temos as opções de Kelvin e Kayon, mas também vejo com naturalidade essa volta de Kelvin. Independente dos nossos problemas ofensivos, ele teve boa participação. Com a equipe tendo um pouco mais de espaço pelos lados, eu vejo que ele pode entrar bem nesse contexto. Também vejo crescimento de outros atletas no setor. O lado positivo é gerar essa competitividade interna”, completou.
Vale citar que Guilherme assumirá o posto de técnico interino, já que o treinador do Náutico e pai do auxiliar, Hélio dos Anjos, também está suspenso.
O Náutico é o atual sexto colocado da Série C, com 20 pontos. O Guarani está em 12º, com 16.

