PE Fight 5 movimenta MMA pernambucano

A quinta edição do PE Fight será realizado nesta sexta-feira (9) e contará com atletas locais, do PA, do RN e de SE

Card PE Fight 5Card PE Fight 5 - Foto: Divulgação

Com o objetivo de confrontar os lutadores do MMA Pernambucano e atletas de outros estados do norte-nordeste, a quinta edição PE Fight será realizado nesta sexta-feira (9).
Desta vez atletas do Pará, Rio Grande do Norte e Sergipe enfrentarão um pelotão de elite do MMA local no ginásio da Secretária de Educação no bairro da Várzea, na Avenida Afonso Olindense, 1513.

"Eu fui lutador de vale tudo vindo da Capoeira, Muay Thai e Boxe, quando me aposentei comecei na carreira de árbitro central e organizador de eventos de MMA porque vi a necessidade dos atletas em lutarem e a carência do estado em eventos" explica Glauber Barbosa, organizador do PE Fight.

O "card" terá 14 lutas e entre os combates destacam-se os experientes pesos-pesados Tiago Boi e Paulo Patita , de 117kg e 112 Kg, respectivamente. Tiago é conhecido por ser nocauteador e tem o boxe como seu principal recurso. Já Patita é destacado pelo seu Muay Tai.

Quem também estará no PE Fight 5 é José Arly, que vem chamando atenção por ter vencido suas duas primeiras lutas no MMA por nockout no primeiro round, depois de ter vindo de uma carreira vitoriosa com cerca de 30 lutas no Muay Thai. Outro destaque é Janderson Chapinha que já lutou em eventos nacionais como o "Shooto".

Veja também

Náutico contrata volante Antonio Bustamante
Futebol

Náutico contrata volante Antonio Bustamante

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida
Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida