Sáb, 27 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
SANTA CRUZ

Possível impugnação da chapa de Bruno Rodrigues será analisada pela Comissão Eleitoral do Santa Cruz

Medida acontece por pedido partido de Wagner Lima, ex-concorrente no pleito eleitoral

Bruno Rodrigues, candidato à presidência do Santa CruzBruno Rodrigues, candidato à presidência do Santa Cruz - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

A possível impugnação da chapa “Reconstrução Coral”, encabeçada por Bruno Rodrigues será avaliada pela Comissão Eleitoral do Santa Cruz em uma nova reunião na tarde deste sábado (11), prevista para começar a partir das 14h, no auditório da sede social do Estádio do Arruda.

A medida acontece por meio de um pedido protocolado nesta sexta-feira (10) pelo ex-candidato Wagner Lima, que encabeçava a chapa “Santa Forte para Renovar”, impugnada nesta madrugada.

Questionado pela reportagem da Folha de Pernambuco sobre a possibilidade de um adiamento no pleito eleitoral, por conta da chance das duas chapas serem impugnadas, o co-presidente Frederico Guilherme Borges Vilaça disse que “não dará parecer em hipóteses”.

Paulo André de Morais Rabêlo é o presidente da Comissão Eleitoral, acompanhado de Fernanda Regina Barreto Ramos e Frederico Guilherme Vilaça como co-presidentes.

Com exclusividade à reportagem da Folha de Pernambuco, Wagner Lima listou alguns dos questionamentos que levou à Comissão Eleitoral, pedindo a impugnação da chapa de Buno Rodrigues. 

"Foi um pedido da nossa chapa. É preciso avaliar, Bruno (Rodrigues) não aparece na lista de sócios do Santa Cruz desde o ano de 2017 e não poderia ser candidato, assim como algumas fichas de inscrição que tivemos acesso e observamos que o comportamento não é o padrão", diz.

 

Veja também

Newsletter