Referência e líder, Danny Morais minimiza dívida antiga
De volta ao Santa Cruz, zagueiro conta sobre aprendizado fora do Brasil e espera contribuir dentro e fora de campo
“Realmente os débitos existem, mas nunca foi uma condição minha para voltar. Não fui apresentado antes por questões da transação e até devido a uma opção do clube. Claro que eu quero solucionar as dívidas e estando aqui é mais fácil. Mas isso nunca foi um empecilho. Estou correndo atrás disso, não resolvi nada ainda e desde o primeiro dia vim pra cá com tudo pronto. Já cheguei querendo ficar aqui”, revelou.
Leia também:
Santa não regulariza Danny Morais e Jonathan para o PE
Santa Cruz negocia com o zagueiro Danny Morais
“Vejo um clube um pouco mais organizado e com uma postura de pés no chão. Espero que cumpram tudo que vem sendo prometido. Sempre briguei por isso e nunca fugi das responsabilidades. Isso é da minha característica, até porque eu trabalho em prol do clube. Eu sempre estive na linha de frente e foi positivo. A maioria dos diretores continua aqui e também quiseram o meu retorno. Resolver problemas dentro e fora de campo faz parte do dia a dia. É preciso se envolver com o extracampo. Sempre brigo pelos funcionários que estão no clube há anos e amam isso aqui. Eu vim pra jogar, quero somar e vou me dedicar dentro de campo. Os problemas desgastam um pouco e espero que não precise ajudar toda hora”, declarou.
“O futebol lá é muito mais intenso. Para se ter uma ideia, no primeiro amistoso de pré-temporada que fiz, corri 12km. Aqui na Série A, a média era entre 9 e 9,5km. Estou disposto a ajudar não só na filosofia, mas também na organização da equipe”, finalizou o recém-contratado.

