Imposição

Santa Cruz: Harlei Menezes diz que vai impor perfil do elenco: "Nada menos que a torcida merece"

Executivo de futebol foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (01), no Arruda

Harlei Menezes, novo executivo de futebol do Santa Cruz Harlei Menezes, novo executivo de futebol do Santa Cruz  - Foto: Clarice Melo / Folha de Pernambuco

Nesta terça-feira (01), no Estádio do Arruda, foi apresentado oficialmente o novo executivo de futebol do Santa Cruz, Harlei Menezes. O profissional afirmou que irá lutar pela retomada da essência do clube e que vai exigir um perfil de atletas brigadores para o elenco. 

“Eu vou impor [o perfil do elenco]. O jogador do Santa Cruz vai ter que deixar a alma em campo, vai ter que entender que aqui não se negocia nada, aqui se vence, se luta até a última gota de suor e sangue. Quem quiser vestir essa camisa, que venha com comprometimento”, disse o executivo.

Ao lado do presidente Bruno Rodrigues, Harlei Menezes foi apresentado com um discurso de retomada das tradições tricolores Ao lado do presidente Bruno Rodrigues, Harlei Menezes foi apresentado com um discurso de retomada das tradições tricolores - Clarice Melo/Folha de Pernambuco

 Revelado há algumas semanas, o Santa Cruz contará com um orçamento de cerca de R$ 450 mil para a montagem do elenco de jogadores. Diante desse cenário de escassez financeira, o profissional determinou como o clube precisará se portar diante do mercado. 

“Nesse primeiro momento, nós estamos colhendo todas as informações dentro do clube e daquilo que precisará ser feito de maneira imediata. Pelo momento da competição do mercado, precisamos focar na montagem do elenco e o Santa não pode ficar para trás, esse é a nossa principal prioridade”, começou. 

“Teremos que ter competência para montar um time valente, competitivo, a cara da nossa tradição e estamos atentos para todas as peças que vão montar esse quebra-cabeça”, concluiu. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Santa Cruz Futebol Clube (@santacruzfc)

Dessa forma, o Santa Cruz poderá apostar no mapeamento de jogadores fora do radar, atletas que figuram em divisões inferiores, algo que Harlei diz estar habituado. ““Eu nunca tive a oportunidade de montar elencos com medalhões, com caras acima da média, porque sempre foram trabalhos de recuperação. Então esse foi o universo em que transitei muito, estou familiarizado com essa situação” analisou. 
 

Veja também

Futsal: Brasil vence Argentina e conquista hexacampeonato mundial
Futsal

Futsal: Brasil vence Argentina e conquista hexacampeonato mundial

Com apenas uma quebra, Alcaraz vence e vai às oitavas em Xangai
TÊNIS

Com apenas uma quebra, Alcaraz vence e vai às oitavas em Xangai

Newsletter