Watford consegue virada histórica e encara City na final
Equipe do Watford estava perdendo por 2x0, mas virou sobre o Wolverhampton e enfrenta o City na final da Copa da Inglaterra,
O Watford, que perdia por 2 a 0 para o Wolverhampton, conseguiu uma virada histórica e venceu por 3 a 2 na prorrogação, na segunda semifinal da Copa da Inglaterra, neste domingo no estádio de Wembley, com dois gols do espanhol Gerard Deulofeu.
O lateral irlandês Matt Doherty (36) e o atacante mexicano Raúl Jiménez (62) deixaram os 'Wolves' com a vaga encaminhada para a final de 18 de maio também em Wembley contra o Manchester City, que no sábado havia derrotado por 1 a 0 o Brighton.
Mas faltando apenas onze minutos, um gol de Deulofeu (79) deu esperanças ao Watford, que com um pênalti confirmado pelo VAR e convertido pelo atacante Troy Deeney nos acréscimos (90+4) forçou a prorrogação.
Um novo gol de Deulofeu (104) em um contra-ataque, acabaria garantindo a vaga na final para a equipe comandada pelo técnico espanhol Javi Gracia.
Desta forma, a equipe do noroeste da Inglaterra, chega a sua segunda final da Copa da Inglaterra, 35 anos depois da que perdeu por 2 a 0 para o Everton em 1984.

