Dom, 07 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
RIO DE JANEIRO

Andaime cede e deixa dois operários suspensos em prédio na Barra da Tijuca, no Rio: veja vídeo

Trabalhadores foram retirados do equipamento por moradores

Andaime cede e deixa dois operários suspensos em prédio na Barra da Tijuca, no Rio: veja vídeoAndaime cede e deixa dois operários suspensos em prédio na Barra da Tijuca, no Rio: veja vídeo - Foto: reprodução/X

Dois trabalhadores passaram por um susto, na tarde dessa quarta-feira (14), após um andaime ceder no 20º andar de um prédio comercial na Avenida Ruy Frazão Soares, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O incidente aconteceu por volta das 16h. De acordo com relatos, uma das laterais do equipamento se desprendeu, deixando os operários pendurados a grande altura.

Vídeos registrados por testemunhas chamaram atenção nas redes sociais ao mostrar o momento de tensão vivido pelos operários.

Segundo relatos, uma das cordas que sustentavam a estrutura se soltou, fazendo com que a plataforma ficasse quase na posição vertical. Os operários estavam no último andar do edifício no momento do incidente e conseguiram se segurar até receberem ajuda de pessoas que estavam no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h, mas, ao chegar ao endereço, encontrou os dois trabalhadores já em segurança. Nenhum deles precisou de atendimento médico.

Veja também

Newsletter