RECIFE

Bazar solidário: Coletivo Unificados pela População em Situação de Rua promove evento neste sábado

Dinheiro arrecadado será utilizado para custear atividades do projeto

Projeto realiza a distribuição de alimentos na capital pernambucanaProjeto realiza a distribuição de alimentos na capital pernambucana - Foto: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades, o Coletivo Unificados pela População em Situação de Rua realizará neste sábado (15), das 9h às 17h, a segunda edição de seu bazar solidário, no Recife.

O evento acontecerá na Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, nº 4766, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.

De acordo com a organização, o dinheiro obtido no bazar será utilizado para a manutenção da sede, localizada no bairro de Santo Amaro, na área central da capital.

"Este evento é fundamental para arrecadar fundos que vão garantir a  continuidade do projeto e o funcionamento da sede do Coletivo Unificados Pop  Rua", afirmou Magdala Mirelle, vice-presidente e voluntária do projeto. 

Semanalmente, o projeto é responsável por realizar a distribuição de mais de mil refeições, além de prestar atendimento jurídico e de saúde.

"Nós precisamos manter a nossa sede porque é lá onde são preparadas as  refeições. O espaço também serve para promover capacitações e oferece um local onde a população pode realizar a higiene  pessoal", destacou a vice-presidente do projeto.

Durante o bazar, serão oferecidos produtos novos e usados, incluindo roupas, sapatos e produtos de cama, mesa e banho, com valores a partir de R$ 2. 

Os interessados em ajudar o evento poderão doar produtos para serem vendidos. Para tal, é possível entrar em contato por meio do perfil do Instagram @unificadospsr

"Nós que fazemos o Coletivo Unificados Pop Rua agradecemos o apoio e a solidariedade de todos que contribuem para que continuemos a missão de ajudar aqueles que mais precisam em nossa comunidade", diz Magdala Mirelle.

 

 
 

Veja também

Explosão em café deixa cinco mortos na capital da Somália
ATENTADO

Explosão em café deixa cinco mortos na capital da Somália

Militantes fazem ato esvaziado contra Lula e Moraes e com exaltação a Trump
MANIFESTAÇÃO

Militantes fazem ato esvaziado contra Lula e Moraes e com exaltação a Trump

Newsletter