Com Tarcísio e Nunes em trio elétrico e clima pró-Israel, Marcha para Jesus reúne fiéis em SP
O presidente Lula foi convidado, mas não compareceu pois cumpre compromissos internacionais nesta semana
A 33ª edição da Marcha para Jesus começou no período da manhã desta quinta-feira, 19, em São Paulo, com presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Ambos participam do evento sobre um dos trios elétricos que puxam a multidão, acompanhados também pelo prefeito de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga (Republicanos).
Leia também
• Lula diz que será candidato em 2026 e cita Tarcísio, Ratinho e Caiado como nomes da extrema-direita
• No podcast 'Mano a Mano', Lula destaca feitos do governo e diz que entrará em 2026 para ganhar
• Lula defende alta do IOF e diz que governo deve brigar por medida de Haddad: Não dá para ceder toda
A caminhada iniciada na Praça da Luz, no Centro, segue até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte da cidade, onde ocorre uma série de apresentações de música gospel.
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi convidado, mas não compareceu - ele cumpre compromissos internacionais nesta semana.
A agenda de Tarcísio na Marcha está prevista para ocorrer das 9h40 às 15 horas, com participação ao longo do trajeto e na concentração final.
Em meio à recente escalada de tensão entre Israel e Irã, participantes manifestaram apoio ao Estado israelense, erguendo bandeiras do país e entoando hinos religiosos ao som dos trios.

