De tornozeleira, Bolsonaro vai a evento de moto com Michelle e aliados
O ex-presdente já havia afirmado que não seguiria o trajeto pilotando uma moto. Ele disse que, por questões de saúde, está sob "medida restritiva da dona Michelle"
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu a um evento de motociclistas em Brasília na tarde desta terça-feira (29). De tornozeleira eletrônica, acenou a apoiadores e esteve no estande da marca de capacetes da família.
Leia também
• Lula não vai "abanar o rabo" e dizer "I love you" para Trump como fazia Bolsonaro, diz Haddad
• Como Eduardo Bolsonaro age para tentar bloquear negociação com Trump
• "Michelle não quer que eu ande de moto", diz Bolsonaro
Bolsonaro deixou o local de carro, à frente dos motociclistas que saíram pelas ruas da capital federal. Na sequência, subiu em um trio elétrico, que segue junto com a motociata.
O ex-chefe do Executivo estava acompanhado do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Também estiveram presentes a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), os deputados Sóstenes Cavalcante (RJ), líder do PL na Câmara, e Hélio Lopes (PL-RJ).
Bolsonaro já havia afirmado que não seguiria o trajeto pilotando uma moto. Ele disse que, por questões de saúde, está sob "medida restritiva da dona Michelle".

