Encontrado corpo de adolescente de 14 anos desaparecido após entrar em rio em Jaboatão
Kaik Silva sumiu após entrar no rio com correnteza na última segunda-feira (27)
Após dois dias de buscas, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (29), o corpo do adolescente de 14 anos que morreu após entrar em um rio no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Kaik Silva sumiu após entrar no rio com correnteza na última segunda-feira (27). Na ocasião, segundo o Corpo de Bombeiros, um jovem teria tentado socorrê-lo, mas não obteve sucesso.
Desde então, viaturas especializadas foram enviadas ao local e buscas foram iniciadas. A corporação destacou que, na segunda, "devido à falta de segurança na área", foi necessário o apoio da Polícia Militar para garantir a integridade da equipe durante os trabalhos.
Leia também
• Serviços na Central de Atendimento ao Eleitor do Recife seguem suspensos na manhã desta quarta (29)
• Jaboatão: Bombeiros fazem buscas por adolescente desaparecido após entrar em rio na Muribeca
• Recife promove primeira Arena GO de 2025 com foco em emprego e qualificação profissional
Após a suspensão das buscas em virtude da baixa visibilidade, equipes de mergulho retornaram ao rio na terça-feira (28), e iniciaram as operações a partir do ponto indicado como o local do possível afogamento.
Foi realizada uma varredura minuciosa, avançando cerca de 30 km de buscas no rio, mas a vítima não foi localizada.
Somente na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 8h15, o corpo do adolescente emergiu e foi retirado da água pelos Bombeiros e deixado aos cuidados das Polícias Civil e Militar, além do Instituto de Medicina Legal (IML).