Grávida, esposa de Eduardo Bolsonaro conta que teve Covid-19
Heloisa Bolsonaro afirma que está curada após 14 dias do diagnóstico
A psicóloga Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), contou, através das redes sociais, que teve Covid-19 e está recuperada. Heloisa está grávida de sete meses, mas declarou ter tido apenas sintomas leves da doença e que o coronavírus não afetou o bebê.
Nos stories do Instagram, a psicóloga relata que passou dez dias em casa ao lado do marido, mas, após exames detectarem um comprometimento de 35% do pulmão, ela precisou ficar quatro dias internada.
Heloisa descobriu a doença no dia 27 de julho, dois dias após Eduardo Bolsonaro passar por uma cirurgia em Brasília por conta do rompimento do ligamento no joelho. Segundo a psicóloga, o parlamentar também se sentiu mal e fez três exames para detectar a doença, mas todos deram negativo.
Leia também
• Mortes por Covid-19 têm mais relação com autônomos, donas de casa e transporte público
• Congresso e STF decretam luto pelos 100 mil mortos de Covid-19
• Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 sem sinal de quando pandemia acabará
De acordo com ela, dos sintomas mais comuns ela teve apenas a perda do olfato e do paladar por cinco dias. Mesmo após a recuperação, ela agora seguirá em casa com um tratamento composto de injeções para evitar trombose placentária, em decorrência da gestação.

