Jaboatão: mulher morre após ser atropelada por ônibus no cruzamento com a av. General Manoel Rabelo
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o veículo envolvido no acidente é um ônibus da empresa Metropolitana
Uma mulher de 60 anos morreu após ser atropelada por um ônibus no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
O acidente aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (21), em um cruzamento com a avenida General Manoel Rabelo, nas proximidades da entrada do bairro de Dois Carneiros.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o veículo envolvido no acidente é um ônibus da empresa Metropolitana.
A mulher aparece embaixo do coletivo, perto de uma das rodas. O nome da vítima não foi divulgado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 5h15 para a ocorrência de atropelamento e informou que o óbito ocorreu antes do atendimento.
Leia também
• Alunos do programa Recife no Mundo iniciam emissão de passaportes para intercâmbio
• Apac alerta sobre cota do Rio Capibaribe: aviso é para São Lourenço, Camaragibe e Recife
• Maré no Recife atinge pico no final da manhã desta quarta-feira (21); veja tábua
A Polícia Militar informou que agentes do 25º BPM foram acionados e isolaram o local até a chegada dos órgãos competentes. "O motorista do ônibus foi encaminhado à Delegacia de Prazeres, para adoção das medidas cabíveis", afirmou a corporação.
A reportagem entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE) para obter mais detalhes sobre o acidente.
Em nota, a Urbana-PE informou a Empresa Metropolitana lamenta profundamente a ocorrência que resultou na morte de uma mulher.
"Assim que tomou conhecimento do fato, a empresa enviou uma equipe ao local para oferecer o suporte necessário. A Empresa Metropolitana se solidariza com os amigos e familiares da vítima e informa que colaborará com as autoridades policiais para a conclusão das investigações", destacou o comunicado.
Já a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse a 19ª Delegacia de Prazeres está investigando o acidente de trânsito que vitimou fatalmente uma mulher de 60 anos. "As investigações seguem em andamento", afirmou a corporação.

