Seg, 08 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
SÃO CAETANO

Motorista de Hilux morre após colidir com carreta carregada de cenouras no Agreste de Pernambuco

Pista só foi totalmente liberada na madrugada desta terça-feira (10)

Hilux ficou destruída por causa da colisãoHilux ficou destruída por causa da colisão - Foto: Divulgação/PRF

Uma carreta carregada de cenouras colidiu com uma Hilux, na tarde dessa segunda-feira (9), na BR-423, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A colisão matou o motorista de 56 anos do SUV. Ele morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local por volta das 14h20, no quilômetro 21 da rodovia. 

"Aos PRFs, o motorista da carreta disse que seguia sentido Garanhuns-São Caetano quando percebeu a Hillux saindo da pista à direita e, ao retornar para faixa de rolamento, invadiu a pista contrária colidindo na lateral da carreta, que acabou tombando", afirmou a PRF, em nota.

O motorista da carreta fez o teste com o etilômetro, e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. Com dores nas costas, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital em São Caetano. 

A carreta ficou atravessada e interditou a pista. Por volta das 20h30, um trator abriu um desvio para os veículos passarem pelo local. A rodovia foi liberada às 3h desta terça-feira (10).

Veja também

Newsletter