Rússia afirma que derrubou 90 drones e um míssil ucranianos
Até o momento, as autoridades não relataram vítimas
A Rússia derrubou 90 drones ucranianos, quase 40 deles sobre o Mar de Azov, e um míssil de cruzeiro Neptune durante a noite, anunciou o Ministério da Defesa russo no Telegram.
As autoridades não relataram vítimas até o momento.
Leia também
• Internado com bronquite, papa assistiu à missa de domingo no hospital
• Morre Mauro Santa Cecília, autor de sucessos como 'Por você' e 'Amor pra recomeçar'
• Kim Sae-ron, atriz sul-coreana de 'Cães de Caça', morre aos 24 anos
O ataque, efetuado na noite domingo, aconteceu no momento em que os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, afirmam que desejam negociar o mais rápido possível um acordo para o conflito iniciado pela ofensiva russa na Ucrânia há quase três anos.
"Ontem à noite (domingo), os sistemas de defesa antiaérea interceptaram e destruíram 90 drones ucranianos", afirmou o Ministério da Defesa russo.
Um míssil de cruzeiro ucraniano também foi "derrubado sobre o Mar de Azov", acrescentou.
Os drones foram interceptados em oito regiões, 38 deles sobre o Mar de Azov, 24 na região de Krasnodar (sudoeste) e 15 sobre a península da Crimeia, anexada por Moscou em 2014, segundo o ministério.

