Troca de tiros deixa feridos 6 na Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho; dois são adolescentes
Vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Helder
Uma troca de tiros, cuja motivação ainda é desconhecida, resultou em seis pessoas feridas na noite do último domingo (20). O fato aconteceu na praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
Leia também
• Mulher é morta a tiros em San Martin, no Recife; companheiro da vítima é suspeito
• Motta aciona Polícia Legislativa após tiros a carro de deputado
• Filho de policial mata duas pessoas em ataque a tiros em universidade da Flórida
Informações repassadas pela Polícia Militar de Pernambuco indicam que os autores dos disparos não foram encontrados.
Os casos foram registrados como lesão corporal e tentativa de homicídio. As vítimas foram duas mulheres de 33 e 38 anos; dois adolescentes do sexo masculino, de 14 e 17 anos, e dois homens de 39 e 50 anos.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva”.
Duas das vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas; as demais foram transferidas para o hospital Dom Helder, também no Cabo de Santo Agostinho Nenhum dos dois casos foram identificados para a reportagem.
O que diz o Hospital Dom Helder?
Procurada pela reportagem, o HDH disse, por meio de nota, que um homem de 39 anos e uma mulher de 33 anos deram entrada na unidade hospitalar.
"Ambos foram prontamente atendidos pela equipe médica e multiprofissional, receberam todos os cuidados necessários e já tiveram alta", informou a instituição.

