Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
PRESIDENTE

Lula faz caminhada com cotovelo enfaixado após arranhão em agenda na Bahia

No mesmo compromisso em Paramirim (BA), presidente teve os dedos da mão esquerda presos quando a porta do carro foi fechada por um segurança

Presidente Lula em caminhada na Granja do Torto em Brasília Presidente Lula em caminhada na Granja do Torto em Brasília  - Foto: Ricardo Stuckert

Leia também

• MPF investiga falta de transparência sobre visitas de filhos de Lula e uso de helicóptero

• Lula intensifica viagens após queda de popularidade e faz roteiro com entrega de casas

• STF dá 10 dias para governo Lula explicar aumento de casos de malária no território Yanomami

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo caminhando na Granja do Torto, em Brasília, na manhã desta segunda-feira com o cotovelo enfaixado.

De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Lula sofreu um arranhão no local enquanto cumpria agendas no interior da Bahia na última sexta-feira. A faixa foi colocada para proteger o ferimento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Inácio Lula da Silva (@lulaoficial)

O arranhão ocorreu enquanto Lula cumprimentava apoiadores de dentro do carro na chegada a Paramirim (BA). Lula foi até o sudoeste da Bahia para inauguração da primeira etapa da Adutora da Fé, sistema integrado de abastecimento de água que capta água no Rio São Francisco e leva para municípios com insuficiência hídrica.

Também na chegada à cidade baiana, Lula teve os dedos da mão esquerda presos quando a porta do carro foi fechada por um segurança. O presidente estava dentro do veículo, no banco de trás, com parte do corpo para fora do carro cumprimentando pessoas. Quando a porta do carro foi fechada, Lula rapidamente puxa o braço e tira a mão que foi atingida pela porta.

Veja também

Newsletter