Tarcísio e Nunes lamentam mortes em acidente com avião ocorrido na zona oeste de SP
Os dois mortos, que ficaram carbonizados, eram os ocupantes da aeronave, cujas identidades não foram divulgadas
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) lamentaram nas redes sociais a queda de um avião na Avenida Marquês de São Vicente, Na zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 7. A tragédia deixou dois mortos - os ocupantes da aeronave - e sete feridos, que tiveram escoriações leves. Um ônibus, atingido pelos destroços da aeronave, pegou fogo.
"Infelizmente, começamos o dia com esse trágico acidente aéreo na capital paulista, com as mortes confirmadas do piloto e do copiloto da aeronave", escreveu Tarcísio.
"Lamento profundamente o acidente envolvendo a queda de uma aeronave de pequeno porte que atingiu um ônibus na avenida Marquês de São Vicente", afirmou Nunes.
Leia também
• 'Em questão de segundos, caiu e explodiu', diz testemunha de queda de avião em SP
• Vídeo mostra momento em que avião cai em São Paulo, em avenida movimentada da Zona Oeste
• Avião derrubou poste antes de bater em ônibus e explodir no meio de avenida de SP
Os dois mortos, que ficaram carbonizados, eram os ocupantes da aeronave, cujas identidades não foram divulgadas. Seis feridos estavam no ponto de ônibus - entre eles, uma idosa. Um motociclista que estava no local também se machucou - os sete tiveram ferimentos leves e foram atendidos.
A aeronave decolou do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte, por volta das 7h15. Conforme informações iniciais, o avião caiu logo em seguida, às 7h20, quando o piloto tentava fazer um pouso forçado.

