Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Folha Pet

Messi, cãozinho do filme "Anatomia de Uma Queda", rouba cena no Oscar

O pet já recebeu o prêmio de "Melhor Bom Garoto", criado apenas para ele na premiação de 2024

Messi, cãozinho do filme "Anatomia de Uma Queda", rouba cena no OscarMessi, cãozinho do filme "Anatomia de Uma Queda", rouba cena no Oscar - @theacademy / Instagram

O cãozinho Messi, que interpretou o personagem Snoop no filme "Anatomia de Uma Queda", roubou a cena na cerimônia do Oscar de 2024, que acontece na noite deste domingo (10). Acompanhado de sua tutora e treinadora, Martin Contini, Messi foi até mencionado no palco da premiação. A presença do inteligentíssimo cãozinho da raça border colie foi surpresa, pois uma fonte da Neon, distribuidora do filme, informou que o pet não poderia comparecer. 

Com 7 anos de idade, o pet já recebeu o prêmio de "Melhor Bom Garoto" pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em fevereiro de 2024. Além disso, Messi recebeu o Palm Dog, no Festival de Cannes, pela atuação no mesmo filme. 

Sua tutora e treinadora, Martin Contini, passou 22 dias com ele no set de filmagem para dar vida ao Snoop. 

No filme de suspense - com nomes de peso, como Swann Arlaud e Sandra Hüller, indicada ao Oscar de Melhor Atriz -, Messi interpreta o cão de apoio de Daniel (Milo Machado Garner), que tem uma deficiência visual. "Anatomia de Uma Queda" está em cartaz no Brasil. 

Uma curiosidade é que as cenas com o cãozinho foram gravadas antes da premiação para que o pet não se assustasse. O elenco que sentou ao lado do pet foi ao local antes do horário previsto para gravar cenas de Messi participando da cerimônia. 

Veja também

Newsletter