Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
FAMOSOS

Amante de David Harbour se pronuncia após ser exposta em álbum de Lily Allen

Figurinista confirmou ter se envolvido com Harbour durante as gravações do filme Fantasma e CIA (2023), rodado em Nova Orleans em 2021

Natalie TippettNatalie Tippett - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A figurinista Natalie Tippett, identificada como a mulher que manteve um relacionamento extraconjugal com o ator David Harbour durante o casamento dele com Lily Allen, se pronunciou sobre o caso. A informação foi divulgada pelo Daily Mail, que expôs a verdadeira identidade de quem inspirou a faixa Madeline do novo álbum da cantora britânica, West End Girl.

O disco, lançado recentemente, aborda, em tom confessional, o fim do relacionamento com o ator de Stranger Things. Boa parte das faixas faz referência às traições do ex-marido, especialmente Madeline, inspirada em Tippett, e Tennis, que detalha a descoberta do caso.

Segundo o Daily Mail, Natalie Tippett confirmou ter se envolvido com Harbour durante as gravações do filme Fantasma e CIA (2023), rodado em Nova Orleans em 2021. Ela também afirmou ter ouvido a canção inspirada na história.

"É óbvio que ouvi a música", disse à publicação. Na mesma entrevista, acrescentou que não pretende voltar a falar sobre o assunto: "Tenho uma família e coisas para proteger. Tenho uma filha pequena e é tudo meio assustador para mim."

Ainda de acordo com a publicação, Harbour teria levado a figurinista para sua casa em Atlanta enquanto Lily Allen estava em Nova York. Até o momento, nem o ator nem a cantora se pronunciaram sobre as novas revelações.

Lily Allen detalha traições
Estreou na última sexta-feira, 24, o novo álbum de Lily Allen, West End Girl. Após sete anos de hiato, a cantora voltou com seu senso de humor ácido e sincero nas 14 faixas que dissecam as traições de seu ex-marido David Harbour, ator de Stranger Things, que culminaram no divórcio do casal em 2024, após ela descobrir o perfil dele em um aplicativo de relacionamentos.

O título do álbum faz referência direta ao momento em que Lily decidiu focar sua carreira na atuação. Desde 2021, a cantora estrelou peças teatrais no distrito de West End, Londres, que lhe rendeu uma indicação no Prêmio Olivier de Melhor Atriz.

A faixa de nome homônimo detalha a reação de David Harbour com os papéis de Lily no teatro: "Eu disse: 'Ganhei o papel principal em uma peça'/ e foi quando seu comportamento começou a mudar."
 

Veja também

Newsletter