Ator norte-americano Eric Dane é diagnosticado com ELA
Em exclusiva para a revista People, o ator norte-americano revelou o diagnóstico de Esclerose lateral amiotrófica. Eric é conhecido pelos seus papéis em "Grey's Anatomy" e "Euphoria"
O ator norte-americano Eric Dane, em entrevista exclusiva para a Revista People, revela que foi diagnosticado com Esclerose lateral amiotrófica (ELA). "Sou grato de ter minha família amada ao meu lado enquanto navegamos por esse próximo capítulo" disse o ator.
Eric é conhecido pelos seus papéis na série "Grey's Anatomy", como o Dr. Mark Sloan, e em "Euphoria" como Cal Jacobs.
Leia também
• João Pedro vence a Prova do Líder; Renata é indicada ao 16º Paredão do BBB 25
• ''O Agente Secreto'' terá estreia mundial em Cannes e disputará Palma de Ouro
• Euphoria: HBO divulga primeira imagem de Zendaya na terceira temporada
A Esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como ELA, é uma doença degenerativa rara que causa a paralisia progressiva dos músculos.
Um dos principais sintomas é a fraqueza muscular, que é acompanhada de do endurecimento dos músculos (esclerose) e sua atrofia (amiotrófica), que inicia em um dos lados do corpo (lateral).
O ator de 52 anos é casado com a atriz e modelo Rebecca Gayheart, e o casal tem dois filhos. Billie Beatrice, de 15 anos, e Georgia Geraldine, 13.
"Me sinto sortudo de poder continuar trabalhando e estou ansioso para retornar ao set de 'Euphoria' na próxima semana" Eric compartilha com a People. O ator está programado para começar suas gravações da 3º temporada de "Euphoria" nesta segunda (14).
"Eu peço carinhosamente que todos permitam que eu e minha família possamos ter privacidade durante este período". finaliza o ator.

