Baixista do Måneskin compartilha fotos com namorada brasileira no Caribe; saiba quem é ela
Dinamarquesa responsável pelo nome do grupo, Victoria de Angelis se relaciona com a modelo Luna Passos desde junho do último ano
A baixista e compositora italiana Victoria de Angelis, da banda Måneskin, usou as redes sociais, na última terça-feira (9), para compartilhar registros fotográficos ao lado da namorada, a modelo brasileira Luna Passos. As duas — que cultivam um relacionamento desde junho de 2023, de acordo com veículos da imprensa italiana — estão curtindo alguns dias de descanso na Ilha de Pinel, em St. Martin/St. Maarten, território compartido por França e Holanda no Caribe.
Entre fãs brasileiros da banda italiana, que se apresentou em solo tupiniquim no Rock in Rio de 2022, uma pergunta tem sido feita em tom de curiosidade: afinal, quem é Luna Passos, a namorada brasileira da instrumentista italiana? Modelo da agência Next Models, a jovem carioca — com ascendência holandesa — já trabalhou para grandes marcas, como Yves Saint Laurent e Givenchy.
As duas se conheceram numa viagem a Ibiza, na Espanha, no último ano, segundo jornais e revistas italianos. Desde então, elas não se desgrudaram mais — e fazem questão de não esconder o romance. Nas páginas de ambas no Instagram, o que não falta é foto delas juntas.
Leia também
• Após eliminação, Lucas descobre fim do casamento e diz respeitar sentimento de ex-esposa
• Rapper Oruam mima namorada com carro de R$ 140 mil; veja famosos que já deram presentes valiosos
Numa entrevista recente, Luna contou que sempre desejou ser modelo. "Minha irmã também é modelo e por isso me inspirou a presenciar todas as viagens que ela fez", contou, ao site Models. Ela revelou que foi procurada para realizar o primeiro trabalho como modelo por meio do Instagram.
"Adoro dançar, mas recentemente desenvolvi uma obsessão por pole dance. Além disso, muitas pessoas ficariam surpresas ao descobrir que toco violino". A jovem vislumbra o futuro, porém, longe das passarelas: na mesma entrevista, Luna Pessos afirmou que tem como meta ter uma fazenda na Escócia, com cavalos e bois. O sonho dela? "Um mundo com mais respeito pela Mãe Natureza", como considerou.
A baixista Victoria De Angelis é tida como a alma do Måneskin pelos integrandes da banda. A jovem de 23 anos, com ascendência dinamarquesa, foi quem batizou o grupo — Måneskin significa "luz da lua" na língua materna da mãe da artista, que morreu há cerca de oito anos.

