Bloco Flor de Lis: oito horas de maratona para celebrar Djavan
'Maratona Djavânica' vai ser transmitida ao vivo durante oito horas no perfil do bloco no Instagram
Em sua segunda edição, a “Maratona Djavânica 2” vai celebrar o cantor e compositor Djavan em mais de oito horas de live comandada por mais de quarenta músicos de todo o Brasil.
Com transmissão ao vivo no Instagram do bloco carioca (@blocoflordelis), o show está marcado para a próxima quinta-feira (24) e dá sequência à primeira versão do projeto que reuniu nomes da nova cena musical brasileira, dentre eles Walmir Borges e Gabi Buarque, além de veteranos como Teo Lima, baterista da Sururu Capote, banda de Djavan dos anos de 1980.
Leia também
• Marília Mendonça anuncia live do 1º DVD e divulga música com o ex
• Alceu Valença faz música sobre barulho de obra dos vizinhos
• Adriana Calcanhotto prepara lançamento de música sobre o menino Miguel
Dessa vez, entre os músicos que estarão presentes na segunda edição da maratona, de Alagoas participam as conterrâneas Fernanda Guimarães , Larisse Gleiss, Irina Costa, trazem o sotaque característico da obra de Djavan.
Já do Rio de Janeiro, Família Macabu, Aline Paes e Luiza Borges representam a sonoridade carioca.
O Bloco
O Flor de Lis surgiu no Rio de Janeiro em 2018, empenhado em render homenagens aos 70 anos de vida do artista alagoano. Desde então tem realizado apresentações a partir do repertório do músico numa roupagem carnavalesca.
Na quarentena, o bloco já realizou mais de uma centena de lives, que inclui a que marcou o reencontro da Banda Sururu de Capote 40 anos após o seu surgimento
Serviço
Maratona Djavânica 2
Quinta-feira (24), de 16h às 0h no Instagram do Bloco Flor de Lis

