PODCAST

Bruno Mars: Podpah convida cantor após anúncio de show beneficente

Anunciado nesta quinta-feira, o espetáculo terá público formado por sorteio de doadores das vítimas do Rio Grande do Sul

Bruno Mars foi convidado para participar do podcast PodpahBruno Mars foi convidado para participar do podcast Podpah - Foto: Reprodução/X

Bruno Mars vai dar iniciar sua turnê brasileira no dia 4 de outubro, mas o artista encontrou um espaço na agenda para realizar um show extra, beneficente, com o intuito de ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Para surpresa dos fãs, o evento não terá venda de ingressos, porque o público será todo sorteado. Não fosse o suficiente, Bruno Mars ainda pode fazer aparição inédita no Podpah.

O show extra ocorrerá no dia 1º de outubro, na cidade de São Paulo. Para concorrer aos ingressos, será preciso realizar uma doação no valor de R$ 50, através do site da Ação da Cidadania. A cada doação, um número da sorte será enviado para o e-mail cadastrado e o sorteio acontecerá no dia 12 de julho.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, e será uma realização da patrocinadora em conjunto com a Live Nation e Ação da Cidadania. Na publicação feita nas redes sociais, a organização do show beneficente também informou que todo o valor arrecadado será convertido para as vítimas do RS. No entanto, um comentário inusitado chamou atenção dos fãs do ''Bruninho''.

O apresentador Igor Cavalari, do podcast Podpah, fez um convite aberto para Bruno Mars ir até o programa bater um papinho. Rapidamente o comentário ganhou diversas curtidas e a página Brasil Bruno Mars, conhecida por ser uma das principais fontes brasileiras de informações e atualizações do artista, repostou em seu feed e escreveu que apoia a ideia.

Agora, se o havaiano realmente irá ao podcast ainda não sabemos, mas após ''ganhar'' 15 datas de espetáculos, o fã brasileiro acaba de ganhar uma oportunidade de ''Bis'' ao mesmo tempo que exerce a solidariedade. Esta será a quarta vez que ele vem ao Brasil.

Veja também

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100
PREMIAÇÃO

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall
Festival

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall

Newsletter