Capítulo de ''Vale Tudo'' revela como aconteceu o acidente de Leonardo e Heleninha
Toda a família se reuniu para relembrar a noite do acidente
O capítulo de ''Vale Tudo'' desta quinta-feira, 2, movimentou as redes sociais com a revelação do que realmente aconteceu na noite em que Leonardo (Guilherme Magon) e Heleninha (Paolla Oliveira) se acidentaram.
Leia também
• O que houve com Leonardo na "Vale Tudo" de 1988? Irmão gêmeo de Heleninha era lembrado na novela
• Concurso sobre 'quem matou Odete Roitman' em 'Vale tudo' recebeu três milhões de cartas em 1988
• Samantha Jones posta bastidores da morte de Ana Clara em ''Vale Tudo''; assista
Após a artista confrontar a mãe, toda a família se reuniu para relembrar a noite do acidente. Heleninha contou que, bêbada, foi confrontar Marco Aurélio (Alexandre Nero), que a estava traindo em uma festa, na companhia de Leonardo. Ela acreditava ter deixado o local apenas com Leonardo, mas na verdade Odete Roitman (Débora Bloch) encontrou os filhos e foi embora dirigindo o carro com eles.
É LÓGICO que o Leonardo iria ser o filho preferido da Odete. Era um FILHO DA PUTA igualzinho a ela.#ValeTudo pic.twitter.com/9UFPJ16iTm
— Ana Clara⁴⁴¹⁶⁶³ bonrad endgame (@lewiswife26_) October 3, 2025
A vilã confessou a verdade. Enquanto os filhos discutiam, Odete capotou o carro. Ela conseguiu retirar Heleninha do carro, mas achou que Leonardo havia morrido no momento em que o veículo pegou fogo. No entanto, no dia seguinte Leonardo foi encontrado por Nise, que viria a se tornar sua cuidadora. Quem morreu carbonizado, na verdade, foi o marido de Nise, que estava na estrada no momento do acidente.
"Eu estava dirigindo, mas não estava bêbada. Se não fosse Heleninha bêbada e Leonardo discutindo,talvez esse acidente nem teria acontecido."
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 3, 2025
"Todo casamento com mais de 4 anos tem traição"
A cena de acidente mega malfeita por corte de custos.#Valetudo pic.twitter.com/kkppHHDhpe
No X, antigo Twitter, espectadores se animaram com as revelações da trama de Manuela Dias - e sobraram críticas para Leonardo.

