Dom, 07 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
"Você e Eu"

Lexa divulga música para a filha que morreu dias após o nascimento; confira

A canção se chama "Você e Eu" e está disponível nas principais plataformas digitais

Lexa divulgou a música que fez para a filha, Sofia, que não resistiu ao parto e faleceuLexa divulgou a música que fez para a filha, Sofia, que não resistiu ao parto e faleceu - Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Lexa divulgou, nesta sexta-feira (18), uma música que fez para a filha, Sofia, que morreu três dias após o nascimento. A bebê, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, nasceu em 2 de fevereiro de forma prematura, mas não resistiu às complicações.

A canção se chama "Você e Eu" e está disponível nas principais plataformas digitais.

"A música mais linda da minha vida. Ouçam e sintam o mais puro amor! Uma declaração pra minha estrelinha", escreveu a cantora nas redes sociais. 

Lexa anunciou o lançamento da música na terça (15). Na ocasião, publicou um vídeo chorando ao escutá-la. 

Já na quarta, ela compartilhou a primeira reação de Ricardo ao escutar a canção, e se declarou para o noivo.

"'Eu vejo você' é a frase que o Ricardo mais fala pra quem ele ama e quando eu estava grávida ele falava o tempo todo pra Sofia Coloquei 'eu vejo você' na música porque hoje eu entendo o tamanho do significado dessa frase", explicou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

 

E completou: "Choramos porque amamos, porque vivemos e contemplamos cada momento. Eu vejo você porque eu também consigo me ver. O nosso amor fez nascer o ser mais lindo que eu já vi nessa vida."

Ricardo e Lexa anunciaram a gravidez em outubro de 2024. Durante a gestação, ela sofreu com um quadro de pré-eclâmpsia e precisou ser internada no dia 21 de janeiro. 



A cantora também desenvolveu síndrome de Hellp, um problema que afeta o funcionamento do fígado e dos rins, tornando sua gravidez ainda mais delicada.

Sofia nasceu com pouco mais de seis meses de gestação, e não resistiu ao parto prematuro. A perda foi anunciada publicamente no dia 10 de fevereiro.
 

Veja também

Newsletter