'Round 6': Terceira temporada se torna a maior estreia da história da Netflix
Segundo dados da própria Netflix, já soma mais de 368,4 milhões de horas assistidas
"Round 6", mais uma vez, garantiu seu lugar na história da Netflix. A terceira e última temporada da série sul-coreana se tornou a maior estreia da plataforma, com 60,1 milhões de visualizações nos primeiros três dias de exibição.
Segundo dados da própria Netflix, já soma-se mais de 368,4 milhões de horas assistidas. A segunda temporada estreou em dezembro do ano passado com 68 milhões de visualizações, mas ao longo de um período de quatro dias.
Leia também
• Netflix: confira as estreias de filmes e séries em julho de 2025 no streaming
• Seul tem grande desfile por ocasião da última temporada de 'Round 6'
• Última temporada de ''Round 6'' ganha primeiro trailer e já tem data de estreia; veja
Ainda não foi confirmado nenhum tipo de spin-off ou adaptação da série em outra língua, apesar de o diretor David Fincher estar cotado para uma adaptação da série em inglês, segundo o Deadline. Antes da estreia da segunda temporada, houve um reality show "Round 6: O Desafio", que entrou na plataforma em 2023.
Em entrevista a Variety, o criador e diretor Hwang Dong-hyuk disse não estar a par de nenhum desdobramento da produção original.
“Se quisessem fazer uma nova temporada, acho que é óbvio que eu teria que participar e liderar”, disse ele. “Mas se for a versão americana que eles estão produzindo, acredito que o compartilhamento de ideias já seria suficiente. Não tenho a intenção de me envolver totalmente em um projeto assim. Dito isso, se a Netflix pedir e eu sentir que a minha contribuição é necessária, então, desde que não interfira no que eu estiver trabalhando naquele momento, ficarei feliz em oferecer o que precisarem de mim.”

