Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Futebol

Após atraso em embarque, Júlio será multado pelo Náutico

Atacante, porém, não será afastado pelo clube após perder ida para Aracaju, antes do jogo contra o Confiança

Júlio, atacante do NáuticoJúlio, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Por conta do atraso no embarque da delegação do Náutico para Aracaju, antes do jogo contra o Confiança, na última segunda, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Júlio receberá uma multa da diretoria do clube. O valor, no entanto, ainda será definido. Por conta do ato, o atleta perdeu a viagem e desfalcou a equipe no confronto. Ele seria titular na vaga de Jael, que estava suspenso.

O clube, no entanto, decidiu reintegrar o atleta junto ao elenco que treina em preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, segunda (19), no Almeidão. O que ainda não está definido é se o atleta será relacionado pelo técnico Fernando Marchiori. 



Mudanças na equipe

O Náutico terá que mudar o sistema defensivo para a partida contra o Botafogo-PB. Expulso no jogo passado diante do Confiança, no Batistão, o zagueiro Danilo Cardoso está fora. 

O defensor de 26 anos foi titular nos últimos três jogos, fechando a zaga ao lado de Denilson e Rennan Siqueira. Com o trio, o Náutico ficou duas partidas sem sofrer gols, até que foi vazado no empate em 2x2 com os sergipanos. 

Na ausência de Danilo, o técnico Fernando Marchiori deve acionar Odivan.  Em contrapartida, o Náutico terá a volta do volante Jean Mangabeira e do atacante Jael. Ambos cumpriram suspensão automática na rodada anterior. 

 

Veja também

Newsletter