Após falhas em gols do Japão, Fabrício Bruno vira alvo nas redes: 'Tentando boicotar'
Zagueiro foi decisivo para derrota da seleção brasileira, com participação em dois gols japoneses
Após terminar o primeiro tempo com uma vantagem de 2 a 0 no placar, a seleção brasileira sofreu na segunda etapa e tomou gols em sequência do Japão. Os dois primeiros foram causados por falhas de Fabrício Bruno, e no X (ex-Twitter), o nome do zagueiro ficou em primeiro lugar na lista dos mais comentados, com mais de 21 mil menções.
Leia também
• Brasil sai na frente, mas sofre apagão e perde pela primeira vez na história para o Japão
• Brasil x Japão: confira escalações e onde assistir ao amistoso da Seleção
• Seleção brasileira chega a Tóquio para amistoso contra Japão na terça
Fabrício Bruno teve duas importantes falhas em 10 minutos. No primeiro gol do Japão, ele se desequilibrou e deu um passe na medida para Minamino avançar dentro da área e chutar no ângulo, deixando Hugo Souza sem chances de defesa. O segundo foi ainda pior: ao tentar desviar um chute cruzado de Nakamura, empurrou a bola para dentro do gol. Os espectadores não perdoaram e fizeram diversos comentários criticando o jogador.
"Meu Deus, pode colocar a camisa do Japão nele", escreveu um perfil. "Gol e assistência do Fabrício Bruno. Todos para o Japão", comentou outro torcedor. Alguns internautas optaram por comentários irônicos: "Se o Fabrício Bruno conseguiu ser jogador de futebol e chegar na seleção, você consegue ser o que você quiser".

