Ter, 09 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
INFLUENCIADORA DIGITAL

Conheça Florencia, filha mais velha de Carlitos Tevez, que vive hoje como sensação nas redes sociais

A jovem influencer, que tem milhares de seguidores no TikTok e no Instagram, nasceu quando seu pai jogava pelo Corinthians, no Brasil

Conheça Florencia, filha mais velha de Carlitos Tevez, que vive hoje como sensação nas redes sociaisConheça Florencia, filha mais velha de Carlitos Tevez, que vive hoje como sensação nas redes sociais - Foto: Reprodução Instagram

Na família de Carlos Tevez, não são mais os gols do ex-atacante ou os times que ele comanda que geram notícias. Quem recentemente ganhou destaque foi Florencia, a filha mais velha do jogador, graças à sua forte presença nas redes sociais. Seja dançando diante das câmeras ou fazendo vídeos engraçados, a jovem de 20 anos posta conteúdo que reflete sua personalidade e estilo único para seus milhares de seguidores.

Florencia, nascida em 2005, é a mais velha dos três filhos do casamento de Tevez com Vanesa Mansilla — os dois têm ainda Katie (nascida em 2010) e Lito Junior (nascido em 2014). Recentemente, a jovem ganhou popularidade nas redes sociais, especialmente no TikTok, graças a vários vídeos de desafios e dublagens, e até se aventurou a fazer anúncios para marcas de roupas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Florencia Tevez (@flor_tevez32)

A filha de Tevez tem 317 mil seguidores no TikTok e 140 mil no Instagram. Em um de seus vídeos mais recentes, a jovem aderiu à tendência de experimentar o famoso chocolate de Dubai, que vem com pistache. Ao lado da irmã, experimentou diferentes marcas e as duas deram seu veredito. No final do vídeo, elas levaram o produto para o pai, sentado tranquilo em uma mesa, experimentar. "É bom, é incrível", opinou o ex-jogador.

Florencia nasceu quando seu pai jogava pelo Corinthians, no Brasil. Na época, a família decidiu que ela nasceria na Argentina, então Carlos viajou especificamente para o país para conhecer sua filha recém-nascida. A partir daquele momento, a menina acompanhou o pai ao longo de sua longa e movimentada carreira no futebol.

Após estrear em 2001 e jogar pelo Boca Juniors até 2004, o atacante argentino foi para a equipe brasileira, onde permaneceu até 2006. Em seguida, mudou-se para a Inglaterra, onde jogou por West Ham United, Manchester United e Manchester City. Em 2013, mudou-se para a Itália para jogar pela Juventus e, em 2015, fez seu retorno triunfal ao Boca Juniors. Em 2017, passou um ano jogando na China e depois retornou ao Xeneize, onde se aposentou definitivamente em 2021.

Quando Florencia terminou o ensino médio, Carlos dedicou-lhe uma publicação carinhosa nas redes sociais: "Orgulho é pouco para o que sinto pela minha rainha. O que sinto por você, tudo o que você faz, você faz bem. Por suas conquistas e porque, sendo nossa primogênita, você tornou tudo mais fácil nesta difícil tarefa que temos de ser mãe e pai."

Veja também

Newsletter