Haaland sofre acidente em ônibus que transportava elenco da Noruega e leva três pontos na boca
O imprevisto aconteceu quando a delegação chegava ao hotel em que está hospedada, em Oslo
O atacante Haaland passou por uma situação inusitada na fase de preparação da seleção norueguesa neste período de Data Fifa. O artilheiro precisou levar três pontos na boca por causa de um sangramento após ser atingido no rosto pela porta do ônibus que transportava os jogadores para os treinos.
Leia também
• Tunísia vence Guiné Equatorial e se classifica para a Copa do Mundo de 2026
• "Temos que deixá-lo tranquilo", diz Scaloni sobre possível ausência de Messi na Copa de 2026
De acordo com informações do jornal inglês The Sun, o incidente aconteceu enquanto o artilheiro do Manchester City se preparava para o confronto desta terça-feira, contra a Moldávia, em partida válida pelas Eliminatórias da Europa.
O imprevisto aconteceu quando a delegação chegava ao hotel em que está hospedada, em Oslo. Segundo a publicação, ele estava na calçada perto do porta-malas do veículo aguardando a liberação da bagagem quando foi atingido em cheio no momento em que a porta se abriu.
O impacto fez o jogador gritar de dor. Olá Sand, médico da equipe, rapidamente entrou em ação. Juntamente com o consultor de segurança Geir Ellefsen, ele acompanhou o astro da seleção da Noruega ao hospital para que a sutura fosse feita e o atleta medicado. A Federação Norueguesa informou que o camisa 9 não preocupa para o duelo desta terça-feira.
Haaland tratou o incidente com bom humor em postagem nas redes sociais. "Acabei de bater na porta do ônibus. Três pontos", brincou o jogador ao se referir ao episódio inusitado.
Os noruegueses recebem a Moldávia nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Ullevaal, em Oslo. Com 100% de aproveitamento em quatro partidas disputadas, a Noruega ocupa a liderança isolada do Grupo I com 12 pontos.

